• 0
  • 0
Testemunho Lev®

A nutricionista estava sempre atenta às minhas dificuldades e ajustou tudo sempre de forma a que fosse simples e fácil.

O acompanhamento por parte do nutricionista deixa-a motivada?

— A Drª. Ana Videira explicou o processo da cetose que a Lev® origina e deu-me contactos para em caso de dúvida contactá-la. Estava sempre atenta às minhas dificuldades e ajustou tudo sempre de forma a que fosse simples e fácil. E foi, de facto! Tornou tudo descomplicado. Cumpri tudo á risca e risca e ela sempre me fez sentir que era uma vitória das duas.

Sente que, com a dieta Lev®, conseguiu alterar os seus hábitos de alimentação?

— Habituas-te a regras, à consciência do que estás a ingerir. O teu cérebro habitua-se porque se torna rotina. Continuo a aplicar as coisas que aprendi com a Lev®. Tornas-te consciente e como te sentes bem com a forma física sentes um prazer continuado em manter regras. De vez em quando quebro-as com a certeza que existe um equilíbrio em tudo e que é sempre esse o foco que deves procurar manter.

Testemunho Lev®

Perdi oito quilos e meio! Aconteceu tudo de uma forma muito gradual e sem exageros.

Testemunho Lev®

Por terem refeições prontas a consumir achei que era a dieta que mais se adequava ao meu dia-a-dia.

O que mudou na sua vida desde que perdeu peso?

— Em primeiro lugar, a minha qualidade de vida melhorou imenso. Hoje, noto que tenho maiorresistência física e não me canso tão facilmente. Depois, uma mudança destas interfere muito na nossa auto-estima. Sentimo-nos mais bonitas e, por consequência, também tendemos a transmitir a nossa imagem de forma mais positiva aos outros. Antes, escondia-me sempre atrás de um casaco grande ou de um novo corte de cabelo ou penteado, e hoje isso já não acontece. Sinto-me muito mais segura.

O que é que a fez nunca desistir da Dieta Lev®?

— O meu foco era diário e não alongo prazo. Preocupei-me sempre em viver a dieta, dia após dia, subindo um degrau de cada vez…
Depois, agarrei-me aos resultados, que foram imediatos e muito evidentes. Ao longo da minha vida, sempre estive muito limitada relativamente à roupa que vestia. À medida que fui emagrecendo, percebi que a roupa que eu gostava e que nunca tinha conseguido vestir, me assentava bem e a motivação foi ficando maior.

WhatsApp WhatsApp Lev®