Como perder 4kg em 1 mês: Testemunho Margarida Revesso

"Não temos uma restrição tão grande como noutras dietas. "
-4kg

Perder 4kg em 1 mês era o objetivo da Margarida e para ela esta perda de peso era sinónimo de sentir-se perfeitamente bem e confortável no seu corpo. Muitas da vezes associamos perda de peso a obesidade, mas nem sempre é o caso e a Margarida vem contar-nos isso mesmo, como menos 4kg fizeram diferença na sua auto-estima e na sua qualidade de vida.

-4kg de massa gorda

Eu acho que existe sempre um estigma de quem não tem assim muito peso a perder. Demora sempre um bocadinho mais, mas lá está com foco e determinação, os kgs que nós quisermos perder nós conseguimos. E, portanto, com a dieta Lev eu consegui perder 4kg. Estes 4kg foram só de gordura e, então perdi 6cm na cintura e 5 na anca.

Perder massa gorda é, sem dúvida, um dos grande desafios de quem está num processo de perda de peso. E com a dieta Lev a Margarida conseguiu atingir o tão desejado objetivo, o qual apenas foi possível devido ao acompanhamento nutricional proporcionado pela Lev.

Eu acho que o que diferencia mesmo a dieta Lev é o acompanhamento de 10 em 10 dias. Não dá para sair do foco e, para além disso, ao longo do acompanhamento vamos tendo dicas para depois podermos utilizar quando já estamos mais na fase de manutenção de peso, o que eu acho muito importante.

Na dieta Lev tem acesso a consultas de nutrição gratuitas a cada 10 dias, mesmo após o término da dieta, o que permite a manutenção de resultados a longo prazo. Tem, por isso, acesso a um plano alimentar completamente personalizado, tendo em conta os seus objetivos. No caso da Margarida, o pretendido era perder alguns kgs extra, que se refletiam na zona da anca e cintura e com a ajuda dos nutricionistas Lev foi possível!

Um plano alimentar variado

Para além do acompanhamento nutricional, a Margarida destaca ainda a grande variedade de refeições proporcionada pela dieta Lev. Na Lev tem mais de 150 refeições disponíveis, verdadeiras alternativas saudáveis, que nem vai sentir que está de dieta!

Não temos uma restrição tão grande como noutras dietas, porque a diversidade de produtos Lev é enorme. Então se nós gostamos mais de salgados, mais de doces,  temos uma enorme oferta.

A Margarida partilhou ainda connosco os seus produtos preferidos, que ainda hoje consome após ter terminado a dieta!

Eu recomendo a Lev a toda a gente que necessite de perder peso.

Seja qual for o seu objetivo, faça como a Margarida e marque já a sua consulta de nutrição gratuita, sem qualquer tipo de compromisso. Comece hoje a cuidar de si!

Marque aqui a sua consulta gratuita!

  • Acompanhamento personalizado por nutricionistas
  • Consultas gratuitas de 10 em 10 dias
  • Mais de 150 refeições disponíveis
Escolha a sua clínica arrow.svg
  • Pedido de informação
  • Acompanhamento online
Marcar consulta gratuita

*Os resultados variam de pessoa para pessoa e dependem do cumprimento rigoroso do programa.

Os favoritos da Margarida