Testemunho Lev Dr.ª Camila Tapadinhas

"Eu não estava muito crente que fosse capaz de perder tanto peso."
-17kg

É preciso ter a sua saúde física e mental em excelente forma para poder vencer os desafios da rotina, ter mais vitalidade e viver uma vida realmente plena. Na Lev, a Dr.ª Camila Tapadinhas encontrou a solução para uma vida mais saudável e partilha agora o seu testemunho da dieta Lev após ter perdido 17kg em apenas 5 meses!

Por quê mudar?

Inúmeros foram os fatores que levaram a Dr.ª Camila a este processo de emagrecimento, desde o ganho de peso após a menopausa, à falta de energia e às questões de saúde.

A razão pela qual eu comecei a fazer dieta é porque estava, de facto, muito pesada. Eu estava com excesso de peso, na obesidade quase, e achei que, de um ponto de vista, quer de saúde, quer em termos da energia que sentia, tinha limitações em termos de esforço até, em atividades simples na vida do dia-a-dia: a subir escadas e etc., tinha também hipertensão, que aliás controlei com a dieta. Portanto, o motivo para além de estético, de facto, não me reconhecia no meu corpo, foi também um motivo em termos de saúde, porque achava muito importante, face à idade que tenho, de prevenir uma série de doenças com o emagrecimento.

Acompanhamento nutricional

Inicialmente o objetivo eram apenas 10kg. Mas em conversa com a sua nutricionista e baseado nas consultas e na avaliação corporal realizada, a Dr.ª Camila conseguiu perder 17kg em apenas 5 meses! Além disso, perdeu 18cm a nível abdominal e 14cm na anca.

Eu não estava muito crente que fosse capaz de perder tanto peso.

Fazer uma dieta sem qualquer acompanhamento nutricional pode representar uma ameaça para a sua saúde. Isto porque uma dieta de qualidade é feita de acordo com as exigências nutricionais de cada um. E este é precisamente um dos pontos que a Dr.ª Camila destaca na dieta Lev: as consultas de acompanhamento gratuitas de 10 em 10 dias. 

Acho que não pagarmos consultas, inclusive, poderia não comprar produtos e teria o seguimento, o que eu acho fantástico.

Na verdade, ainda hoje passado quase 1 ano desde a perda de peso, a Dr.ª Camila continua a ser acompanhada pela sua nutricionista, de forma a conseguir controlar e corrigir hábitos, para assim assegurar a manutenção do peso.

A importância dos suplementos e de uma nutrição cuidada

Quando questionada acerca daquilo que mais gostou na dieta Lev, a Dr.ª Camila destaca os suplementos.

Acho que relativamente aos suplementos, até pela minha atividade, sei reconhecer também a qualidade que têm. Porque há muitos locais onde se fazem dietas, onde os suplementos são, de facto, medicações e coisas farmacológicas. E aqui não é assim.

A suplementação usada na dieta Lev suprime totalmente quaisquer carências alimentares. E além disso, torna a sua dieta mais completa, saudável e equilibrada. Um dos suplementos destacados pela Dr.ª Camila é inclusive o Lev Energy.

Por exemplo, o cromo e a associação ao Lev Energy é fantástico, sobre o ponto de vista de retirar também um pouco a necessidade do apetite. Eu nunca passei fome e isso é que é importante também.

Além dos suplementos, o nosso testemunho Lev destaca também a Lauretana, uma das águas presentes no nosso bar de águas, que é conhecida por auxiliar na retenção de líquidos. De facto, a Dr.ª Camila sentiu muita diferença com esta água. E estes são pormenores para os quais as pessoas não estão habituadas a estar despertas. Isto porque águas com altos teores de sódio causam a tão temida retenção de líquidos. Assim, a Lauretana foi, sem dúvida, a solução para a Dr.ª Camila.

 

Eu recomendo vivamente a Lev, porque para já estou numa área em que sendo médica, tenho muita noção de uma série de dietas que por aí existem e que são muitas vezes nocivas para as pessoas. Recomendo porque acho que tem, de facto, muito valor.

Faça como a Dr.ª Camila, o nosso testemunho Lev, e invista na sua saúde e bem-estar. Por isso, marque a sua consulta de nutrição gratuita numa das nossas clínicas Lev e conheça a nossa dieta. Comece hoje a cuidar de si!

Marque aqui a sua consulta gratuita!

  • Acompanhamento personalizado por nutricionistas
  • Consultas gratuitas de 10 em 10 dias
  • Mais de 150 refeições disponíveis
Escolha a sua clínica arrow.svg
  • Pedido de informação
  • Acompanhamento online
Marcar consulta gratuita

*Os resultados variam de pessoa para pessoa e dependem do cumprimento rigoroso do programa.