Emagrecer no pós-parto: Testemunho Lev Ana

"Eu só posso recomendar a Lev. "
-15kg

Emagrecer no pós-parto é algo que todas as mulheres procuram e que pode, inclusive, ser mais complicado. Mas não há que temer! O primeiro passo é aproveitar estes primeiros tempos com o seu bebé e depois sim, pouco a pouco, tentar recuperar o peso. Foi precisamente este o caso da Ana. No espaço de 4 anos, foi mãe 3 vezes, o que levou a oscilações de peso e a uma consequente perda de autoestima. Agora depois de ter perdido 15kg em 3 meses vem partilhar o seu testemunho Lev.

Eu cheguei até à Lev depois de um processo muito longo de tentativa de perda de peso. Tinha bastante peso acumulado por ter tido 3 filhos seguidos em 4 anos e esse processo de recuperação do peso foi bastante difícil.

Uma dieta com resultados comprovados

Cheguei à Lev completamente derrotada por todas as tentativas que já tinha feito e não tinham funcionado. Por sentir que nenhuma dieta iria funcionar comigo e com a Lev tive uma agradável surpresa. De facto esta dieta funcionou e rapidamente eu vi resultados.

Após várias tentativas sem sucesso, a Ana decidiu recorrer à Lev para perder o peso acumulado após ter ouvido vários testemunhos de sucesso.

Esta não é nenhuma dieta milagrosa, mas existem, de facto, inúmeras razões que levam ao sucesso quase garantido da dieta Lev.

Em primeiro lugar, e tal como a Ana destaca, as consultas gratuitas de nutrição de 10 em 10 dias.

As consultas regulares ajudam muito, nós vemos os números a descer na balança e dá-nos motivação para manter o foco na dieta.

Depois, o plano alimentar personalizado, composto pelas refeições Lev e feito pelos nossos nutricionistas tendo em conta os objetivos e as necessidades individuais de cada um, no caso da Ana a tentativa de emagrecer no pós-parto.

A dieta é bastante simples de fazer, os produtos são saborosos, nós só temos de seguir as instruções à risca e os resultados começam a aparecer.

E, por fim, o resultados rápidos, que são um grande fator de motivação e que levam a uma grande melhoria na qualidade de vida e na autoestima.

Juntamente com os resultados conseguimos voltar a recuperar muita coisa que está perdida lá atrás com o peso em excesso, que são a autoestima, a confiança, gostarmos da nossa imagem, aquela quantidade toda de roupa que achávamos que já não íamos voltar a vestir e voltamos a vestir, termos mais energia…

Se também se encontra na situação da Ana e procura emagrecer no pós-parto ou simplesmente pretende perder algum peso, marque já a sua consulta de nutrição gratuita sem qualquer tipo de compromisso.

Marque aqui a sua consulta gratuita!

  • Acompanhamento personalizado por nutricionistas
  • Consultas gratuitas de 10 em 10 dias
  • Mais de 150 refeições disponíveis
Escolha a sua clínica arrow.svg
  • Pedido de informação
  • Acompanhamento online
Marcar consulta gratuita

*Os resultados variam de pessoa para pessoa e dependem do cumprimento rigoroso do programa.