Os excessos do verão

Sente que este foi um verão de excessos? Sente o corpo mais inchado e com menos energia?

OS dias de férias para alguns podem ter um peso extra no final do verão. Isto porque muitas refeições fora de casa e um leve descuido na alimentação podem ser a causa dessas mudanças rápidas no organismo. Por isso, preparamos algumas dicas para o ajudar a combater os excessos do verão e a perder peso.

Um verão de excessos! E agora?

É comum exagerarmos nos alimentos e bebidas no verão, pois as altas temperaturas levam-nos a procurar por lugares ao ar livre. E, por isso, acabamos por fazer muitas refeições fora de casa, incluindo alimentos fritos e junk food – alimentos com alto teor calórico e baixa qualidade nutricional.

O resultado é certo: aumento de peso, retenção de líquidos, azia, refluxo, flora intestinal desregulada, entre outros. Assim e para combater os excessos do verão, manter uma alimentação equilibrada com refeições saudáveis é muito importante. Além disso, é fundamental a ingestão de bastante água para manter os níveis de hidratação corporal necessários para o bom funcionamento do organismo. Conheça o incrível Bar de Águas da Lev.

Os benefícios da Dieta Lev

A Dieta Lev é desenvolvida com uma gama de refeições saudáveis, ricas em nutrientes e baixas em calorias e hidratos de carbono. São mais de 150 refeições saudáveis. Portanto, permite a perda de peso de forma equilibrada, com atenção aos nutrientes necessários para cada paciente. Além disso, a Lev possui uma equipa de nutricionistas capacitada para construir o melhor plano alimentar para si. Dessa forma, desde a primeira consulta gratuita, o nutricionista avalia o melhor cardápio alimentar. Sempre tendo em atenção o estilo de vida e as condições de saúde de cada paciente.

Conheça as fases da Dieta Lev:

Fase 1 – Perda rápida de peso

A alimentação tradicional é substituída pelas refeições Lev. Há, contudo, um incentivo à ingestão de legumes como acompanhamento. Além do apoio constante da equipa Lev com as consultas gratuitas a cada dez dias.

Fase 2 – Perda progressiva de peso

Nesta fase há a introdução de alguns alimentos tradicionais, como carne e peixe magros. Consequentemente, existe uma diminuição da ingestão de refeições Lev.

Fase 3 – Estabilização do peso

Esta fase é marcada pela introdução de alimentos de baixa carga glicémica. Portanto, a partir daqui, sugerimos que a Dieta Lev seja acompanhada da prática regular de exercício físico. Isto porque ajuda a eliminar as toxinas e gorduras acumuladas no organismo.

Fase 4 – Manutenção do peso

Nesta última fase, há o regresso à alimentação tradicional e um acompanhamento especial para manutenção. Portanto, a Lev oferece consultas gratuitas de 20 em 20 dias para garantir a manutenção dos resultados após o final do tratamento.

Não sofra com os excessos do verão. A Lev ajuda a cuidar de si com um plano alimentar perfeito para o seu estilo de vida. Do que está à espera? Marque já a sua consulta inicial gratuita numa das nossas clínicas.

Venha ser Lev!

Loja Online

Snacks para todos os momentos