Dia Internacional do Piquenique com a Lev

O verão está a chegar e queremos aproveitar para fazer mais programas ao ar livre. O Dia Internacional do Piquenique celebra-se a 18 de junho. Por isso, a Lev deixa-lhe algumas sugestões. Tudo para que possa aproveitar da melhor forma este momento de lazer.
Sugestões Lev para o seu piquenique
Já tem o seu cesto de verga e a napa aos quadrados vermelhos e brancos? Mas não sabe o que levar para comer sem fugir da dieta?
De forma simples e descomplicada deixamos-lhe 10 sugestões Lev. São práticas, saborosas e perfeitas para um piquenique num dia de calor. Difícil vai ser escolher!
Se é fã de salgados, então esta é a lista para a qual tem de olhar.
- Grissinis de tomate e orégãos
- Tostas lev
- Paté de frango e pimentos
- Tentação de Presunto
- Tortitos sabor a bacon
Por outro lado, um doce sabe sempre bem, mesmo que seja para partilhar!
Por fim, não se esqueça de levar a sua água Lev preferida. A nossa sugestão? Lauretana.
Este será um programa diferente que promove o convívio num ambiente na natureza, ao ar livre, com sol, excelente para melhorar os níveis de vitamina D, que tanta falta nos fazem. No entanto, não se esqueça dos óculos de sol e do protetor solar!
Seja num parque, no pinhal ou na praia, desfrute.