800 291 291 – Serviço Número Verde (Grátis) Dias úteis das 9h às 21h
800 291 291 – Serviço Número Verde (Grátis) Dias úteis das 9h às 21h

Testemunho Lev®: Ivone Freitas perdeu 8kg!

Testemunho Lev: Ivone Freitas perdeu 7kg!

Reaprendi a comer corretamente!”, este é o testemunho de Ivone Freitas, que perdeu 8 quilos com a dieta Lev®. Saiba como foi a sua caminhada até ao sucesso. 

Cansada de se sentir pesada, Ivone decidiu seguir os passos do seu marido que fez a dieta Lev®. Os resultados obtidos pelo companheiro foram um dos pontos de partida para dar início à luta por um peso saudável.

Gosto do conceito, gosto da forma como atendem.

Visivelmente satisfeita, confessa que o facto de ter acompanhamento nutricional gratuito a cada 10 dias ao longo da dieta, foi de extrema importância. A vontade de corresponder às metas traçadas, representou uma grande fonte de motivação para levar a cabo todas as indicações de forma rigorosa, “tentava fazer tudo direitinho, até porque se queria ter resultados tinha de me esforçar”.

A qualidade das refeições Lev é fantástica.” 

Ivone alcançou a meta traçadas passados 2 meses do início da dieta. Os primeiros resultados foram sentidos passado pouco tempo, “comecei a sentir a roupa a ficar mais larguinha ao fim de 2 semanas”. Encantada com os produtos Lev®, enaltece os chocolates e as saladas por serem práticas para levar para o trabalho.

Reaprendi a comer corretamente!

Decidida a manter uma alimentação saudável, vou manter os novos hábitos alimentares que me foram propostos”, Ivone diz ter aprendido a comer de forma correta e que tenciona continuar a frequentar a clínica, “vou continuar a vir sempre que puder para levar os meus mimos”, com o intuito de usufruir dos benefícios das refeições Lev®, assim como dos conselhos do nutricionista ao longo dos 2 anos de manutenção oferecidos pela Lev® após o final da dieta.

Ficou inspirada? Deseja saber mais sobre a nossa dieta?
Marque já uma consulta de avaliação gratuita aqui ou ligue para a nossa linha de apoio e informação: 800 291 291.

Recupere já o seu peso saudável! :)

7 Respostas em “Testemunho Lev®: Ivone Freitas perdeu 8kg!”

  1. É bem verdade que a disciplina e que cada pessoa reage de forma diferente ao tratamento, eu já fiz 2 vezes o vosso programa e por frustração já 2 vezes desesti, pois no final dos primeiros dez dias com todo o sacrifício que estes primeiros dias exigem nunca atingo o que se espera e o que é expectável..
    Confesso-me um pouco desapontada com o vosso programa..

    1. Boa tarde Mónica,
      Sem dúvida a motivação e a persistência são dois fatores determinantes na conquista de uma peso saudável.
      Existem ainda vários factores que levam a que determinados tipos de organismo pelos mais variados motivos dificultem a perda de peso.
      Se desejar poderá contactar um dos nutricionista de forma a reavaliar o seu caso e encontrar o fator que poderá estar a dificultar a sua perda de peso. Não desista de qualquer forma de atingir o um peso saudável!
      Qualquer dúvida ou questão não hesite em contactar-nos :)

    2. Olá Mónica, vi o seu comentário e resolvi escrever lhe.
      Eu iniciei a minha dieta Lev em Março e confesso que no inicio estava um pouco insegura se devia fazer ou não visto que é bastante dispendioso, mas como eu sou muito persistente resolvi iniciar a dieta, e pronto até hoje já perdi 13 kgs, falta me 2 para chegar ao meu objectivo :), sem dúvida que é preciso ter muita força de vontade e não cair em tentações… ;)

    1. Bom dia Graça,
      Não nos é possível indicar uma estimativa de tempo e consequente custo da dieta sem lhe ser feita uma avaliação clínica e física pelos nossos nutricionistas dado a especificidade de cada caso. Essa avaliação é feita numa primeira consulta que, tal como as restantes, é gratuita e não são vinculativas. Após realizada a avaliação, ser-lhe-á dada uma estimativa dos custos para o tratamento completo.
      Para marcar consulta basta fazer o seu pedido de consulta online: http://lev.pt/pedido-de-consulta/
      Qualquer questão adicional não hesite em contactar :)

    1. Bom dia Maria,
      Se deseja ter uma primeira consulta para que seja feita a avaliação do seu caso, basta realizar o seu pedido de consulta online: http://lev.pt/pedido-de-consulta/ ou entrar em contacto com a clínica Lev, http://lev.pt/clinicas-lev/, mais perto de si e marcar uma consulta directamente com uma das nossas conselheiras! Esta consulta, como todas as consultas ao longo do tratamento, é gratuita e não vinculativa.
      Qualquer dúvida ou questão não hesite em contactar-nos :)

Comentários estão encerrados.

WhatsApp WhatsApp Lev®