Entrega em 24h - Portes Gratuitos para encomendas acima dos 20€ - Portugal Continental

Testemunho Lev: Alda Gomes perdeu 8,5kg!

Testemunho Lev Alda

Este é o testemunho Lev de Alda Gomes, atriz de profissão que sentiu a necessidade de fazer a dieta Lev, porque já não se sentia bem.

Alda sentia o seu corpo inchado e achou que estava na hora de mudar. Com uns quilos a mais, Alda não tinha uma alimentação regrada. “Deixei de comer carne há uns anos e tentei compensar com várias coisas. Para me sentir saciada.”  Afirma que comia muitas vezes ao dia, de tudo um pouco e em quantidades generosas.

Chegou o dia em que teve de tomar uma atitude, e pela primeira vez, decidiu fazer dieta.
No final de março, iniciou a dieta Lev e o resultado é bem visível: “Perdi oito quilos e meio! Aconteceu tudo de uma forma muito gradual e sem exageros”, afirma no seu testemunho Lev.

Alda revela que várias pessoas comentavam. Achavam impossível ter perdido tanto peso! “Perguntam-me como perdi os quilos, achavam um exagero, mas eu senti a necessidade de fazer uma dieta acompanhada.”

testemunho Lev alda A dieta Lev transmitiu-lhe segurança e o acompanhamento por parte do nutricionista: “Foi essencial para me sentir motivada e acreditar que conseguia cumprir o plano definido.” Salienta que este é um dos segredos para o sucesso da dieta.

Ao longo da dieta Lev, conseguiu aprender e corrigir alguns hábitos de alimentação. “Agora tomo atenção em relação às quantidades de comida ingerida num dia. Faço questão de não saltar refeições e sinto-me novamente bem comigo mesma.”

A atriz encontra-se agora na fase de manutenção. A última fase da dieta Lev, que, com os novos conhecimentos alimentares que adquiriu ao longo deste tempo, os mantenha em prática para manter o peso.

Quando perguntamos qual é a sua refeição Lev preferida, diz que é difícil de escolher: “As saladas de atum ou as de salmão, as omeletas, adorei as crackers de queijo, o pão-de-ló…”

Feliz por ter o peso que desejava a algum tempo, Alda considera que a dieta Lev foi uma oportunidade para tomar consciência “de que podemos comer de tudo um pouco”.

Para quem pretende iniciar a dieta Lev, aconselha que acredite em si mesmo, “Eu prometo que há sempre alguém a acompanhar para quando existirem dúvidas. Lembre-se que com a dieta Lev é comer para emagrecer!”

Quer também perder peso ou saber mais sobre a dieta lev?
Faça já o seu pedido de consulta gratuita no nosso site!

GuardarGuardar

GuardarGuardarGuardarGuardar

GuardarGuardar

GuardarGuardar

GuardarGuardar

Compartilhar publicação
  , ,