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Marmita para a praia

Praia saudável: Snacks para se manter em forma!

O bom tempo já começou a aparecer e a vontade de ir passar o dia á praia é cada vez maior.
Mas o que levar para comer na praia?

Se já tem vontade de passar os seus dias ao sol, mas não sabe o que colocar dentro da lancheira, a Lev® dá-lhe as sugestões adequadas para que a sua marmita de praia seja saborosa e saudável!

Hidratação

Os dias tornam-se mais longos e é importante garantir os nutrientes necessários para todas estas horas de atividade.

Entre chapéu, mar e passeios pela areia é sempre recomendado levar pelo menos que 1,5L de água consigo. É importante manter o corpo hidratado e com a exposição solar convém reforçar um pouco mais. Ainda se lembra de quando lhe partilhamos a importância de se manter hidratado/a?

Há sempre muitas opções que pode seguir. Leve a sua garrafa de água e complemente com um saboroso e fresco mojito detox ou uma deliciosa bebida de melancia e manjericão.

Refeições saudáveis

Comidas rápidas e práticas são as escolhas de eleição para colocar na marmita de praia. Mas apesar de rápidas e práticas têm que fornecer os nutrientes necessários e adequados para o dia. Posto isto, damos-lhe algumas opções, como o caso dos Wraps de alface, ou a salada tropical. Perfeitos para um dia de calor.

Mas as opções não ficam por aqui. Pode sempre optar pelas tradicionais sandes.

E mesmo para o que é tradicional damos um toque único. Opte pelo pão de forma de cereais Lev® e complete com fiambre de aves, uma folha de alface e umas rodelas de pepino. Pode também optar pelo peito de frango grelhado com alface e rabanetes. Um toque final? Acrescente um pouco de maionese Lev®.  

Para colocar no pão, pode fazer outras escolhas. Como por exemplo, os patês que são uma deliciosa opção e  pode escolher entre o de atum e pimento ou o de frango e pimentas.

Snacks saudáveis

É importante que faça várias refeições ao dia e os deliciosos snacks não podem faltar. Pode optar pelos mais doces, como as bolachas do seu sabor preferido ou pelos snacks salgados, também eles saborosos.

Não podemos esquecer as empadas de frango ou cogumelos que após irem ao forno, pode embrulhá-las em papel ou coloque dentro de uma caixinha. São um snack ideal para o meio da tarde. ;)

A fruta também é uma excelente escolha, principalmente nos dias mais quentes. Todavia, deve ter sempre em atenção as quantidades.

Seja meio dia, meia tarde ou o dia todo. O importante é saber os cuidados a ter enquanto está na praia.

Leve sempre o chapéu de sol para se proteger, protetor solar, água e a marmita adequada para completar o seu dia.

Se estiver a fazer a dieta Lev® tenha atenção aos alimentos que pode consumir em cada uma das fases.

Estas são algumas das sugestões para a marmita de praia. E a sua? O que costuma levar na sua lancheira? :)

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