800 291 291 – Serviço Número Verde (Grátis) Dias úteis das 9h às 21h
800 291 291 – Serviço Número Verde (Grátis) Dias úteis das 9h às 21h

Alimentação Lev VS Alimentação Tradicional

alimentos lev vs alimentos tradicionais

Para conseguir perder peso ou mesmo mantê-lo, deverá ter em especial atenção dois inimigos presentes nas suas refeições diárias… As calorias e os hidratos de carbono.

Segundo dados do Instituto Nacional de Estatísticas, os portugueses têm vindo a cometer excessos na sua alimentação, o consumo de gorduras saturadas tem aumentado e o consumo de fruta e vegetais, entre outros alimentos de carácter saudável, têm por consequência decaído. Este facto pode estar fortemente relacionado com o aparecimento de doenças cardiovasculares e com o crescente aumento dos casos de obesidade, tanto em adultos como em crianças.

Quanto menor e mais equilibrada for a quantidade de calorias e hidratos de carbono na sua alimentação menor será ainda a probabilidade de ganhar peso e maior a de perdê-lo.

A dieta Lev® assenta extamente no pressuposto de controlar a quantidade diariamente ingerida destes dois constituintes, sobretudo no controlo da ingestão de hidratos de carbono.

Fizemos um duelo amigável entre alimentos tradicionais e produtos constituintes da alimentação Lev®.
Veja as diferenças existentes entres eles. Os resultados estão à vista!

wafer_baunilha

iogurte líquido de morango

snack_chocolate

 

pizza

Viu bem as diferenças?
Faça uma escolha inteligente, escolha a sua saúde em detrimento de uma alimentação desequilibrada.

*A comparação foi efetuada entre:
refeições Lev (que se encontram à venda na loja online e Clínicas Lev) e alimentos de marca branca à venda nos supermercados.

2 Replies to “Alimentação Lev VS Alimentação Tradicional”

  1. A dieta Lev é sem dúvida a melhor dieta que alguém pode fazer, sobretudo quem gostar muito de doces, como eu! A comida é saborosa e muito variada. Não se passa fome nenhuma e mesmo quem faz o número máximo de refeições por dia (7), que é o meu caso, consegue emagrecer rapidamente, sem que isso cause qualquer ansiedade ou instabilidade a nível nervoso. No primeiro mês cheguei a perder 9kg. Na Clínica de Cascais deram-me muito apoio (obrigada Dra. Cristina e Licínia).
    Para mim, a única dificuldade é o preço. Neste momento estou à espera de juntar mais um dinheirinho para poder recomeçar e chegar ao meu peso ideal. Será que não há uma forma de tornar esta dieta mais acessível? Aqui fica o desafio!
    Obrigada Lev!
    Maria Teresa Reis

    1. Boa tarde Maria,
      Agradecemos a sua opinião :)
      Vamos continuar a trabalhar diariamente para fazer os ajustes necessários na nossa oferta e satisfazer as necessidades dos nossos clientes da melhor forma.

Os comentários estão fechados.

WhatsApp WhatsApp Lev®