Quem perdeu peso?


Testemunho Lev®

Quer iniciar a dieta Lev®?


Faça agora o seu pedido de consulta gratuita e comece hoje a emagrecer!

Inês Belo

Inês Belo

Voluntária

Este é o testemunho de Maria Inês Belo, sempre com muito trabalho, voluntária em várias instituições de caridade e sempre disposta a ajudar, que decidiu mudar quando a sua autoestima começou a ficar em baixo, “sentir-me mal comigo própria não estava a funcionar” e a roupa passou a representar um problema, “comecei a vestir e a despir 10 roupas diferentes todos os dias porque não me sentia bem com nenhuma”.

A dieta Lev® atraiu-a por se tratar de um método de emagrecimento em que os resultados aparecem rapidamente, “sou impaciente e as dietas à de eternos não me satisfazem.”. Outros dos pontos de partida para a escolha da Lev® como sua parceira nesta caminhada contra o excesso de peso, foi o facto de esta disponibilizar refeições cozinhadas e uma grande diversidade de doces.

“Sem o acompanhamento nutricional permanente nada acontece.”.

O acompanhamento regular por parte do nutricionista, foi para Inês um ponto fundamental para a conquista do objetivo inicialmente estipulado, uns 7 kg a menos que lhe devolveram a autoestima que havia perdido, “Saber que temos alguém, que está a emagrecer connosco, que nos dá conselhos e está ali para nos ouvir é muito bom.”. O desenvolvimento faseado da dieta, aliado ao apoio nutricional representou mais um bom motivo para a obtenção dos resultados finais, “Numa fase em que nos focamos em perder peso é fundamental termos os pequenos objetivos.”

“A dieta Lev® é sem dúvida o nosso melhor investimento pessoal.”.

Feliz por ter recuperado a sua forma autoestima e forma física, confessa ter aprendido a comer de forma correcta e que deseja continuar a fazer refeições Lev® “pelo menos 1 vez por semana”.

“Olhem para mim com um peso saudável, aqui pronta para conquistar o Mundo.”

Pronta para dar início a uma nova etapa da sua vida, incentiva todos os que não se sentem bem com o seu físico por razões estéticas e de saúde, a lutarem por um peso saudável de forma persistente, “Persistência. Acreditar. Foco no objetivo sem vacilar.”, são segundo Inês Belo os pontos fundamentais para conseguir resultados quando se decide fazer uma alteração no estilo de vida.

Inês Lemos

Inês Lemos

Estudante

Foi a curiosidade por ter visto os bons resultados obtidos por duas primas que a levou a contactar a Lev®.

Atualmente na fase de manutenção, Inês Lemos já perdeu 15Kg desde o início da dieta Lev®.
Logo na primeira semana começou a sentir diferenças significativas mas, adepta do “ver para crer”, foi na primeira consulta após o início da dieta que ficou mesmo convencida. “Os primeiros 10 dias são os mais desafiantes, mas como os resultados são percetíveis automaticamente, não há espaço para desistir!”, refere. Com o apoio do seu nutricionista, passou por um processo de reeducação alimentar que a levou a “descobrir mil e uma novas refeições e comidas alternativas, principalmente ao nível da redução dos malditos hidratos!”.

A dieta Lev® vale a pena? Inês garante que sim: “eu diria que vale muito a pena e que a partir do momento em que assumimos este compromisso, tudo muda”. De forma divertida, avisa: “os resultados vão calar todos os comentários! Isto resulta mesmo”.

Raquel Ferraria

Raquel Ferraria

Administrativa

Incentivada pela colega decidiu dar início à dieta Lev®.

Porque decidiu fazer a dieta e como a conheceu?
Tenho uma colega que fez, e conseguiu excelentes resultados. Além dos resultados, referia a facilidade de adaptação aos produtos e ao regime.
Depois de ter sido mãe nunca mais recuperei o peso que tinha antes. Fiz algumas dietas, mas os resultados não apareciam. Eram dietas que conhecia e que passavam por alterações de hábitos alimentares, dietas domésticas.

Como vivia com a sua imagem?
Profissionalmente sou uma pessoa de bastidores, mas ainda assim não me sentia bem com o peso extra. Tinha que recuperar a imagem ao espelho que recordava antes de engravidar.

Como foi a adaptação ao programa Lev®?
Foi fácil, gostei de quase todos os produtos e foi fácil de cumprir as instruções da nutricionista. Claro que há sabores mais difíceis, mas e tudo uma questão de paladar. Mas e tudo fácil de preparar.

Depois do tratamento como foi?
Continuo a ter acompanhamento e consegui ganhar novos hábitos alimentares que me permitem manter os bons resultados.

Pedido de Consulta


Faça agora o seu pedido de consulta e a Clínica Lev® selecionada entrará em contacto consigo.

Para mais informações contacte 808 235 532 ou envie um e-mail para geral@lev.pt.