Testemunhos Lev Fábia Rebordão

O que mudou na sua vida desde que perdeu peso?

— Em primeiro lugar, a minha qualidade de vida melhorou imenso. Hoje, noto que tenho maiorresistência física e não me canso tão facilmente. Depois, uma mudança destas interfere muito na nossa auto-estima. Sentimo-nos mais bonitas e, por consequência, também tendemos a transmitir a nossa imagem de forma mais positiva aos outros. Antes, escondia-me sempre atrás de um casaco grande ou de um novo corte de cabelo ou penteado, e hoje isso já não acontece. Sinto-me muito mais segura.

O que é que a fez nunca desistir da Dieta Lev®?

— O meu foco era diário e não alongo prazo. Preocupei-me sempre em viver a dieta, dia após dia, subindo um degrau de cada vez…
Depois, agarrei-me aos resultados, que foram imediatos e muito evidentes. Ao longo da minha vida, sempre estive muito limitada relativamente à roupa que vestia. À medida que fui emagrecendo, percebi que a roupa que eu gostava e que nunca tinha conseguido vestir, me assentava bem e a motivação foi ficando maior.

Quer iniciar a Dieta Lev®?


Mais de 100.000 pessoas na europa já emagreceram connosco.
Saiba porquê! Faça já o seu pedido de consulta e a Clínica Lev® selecionada por si entrará em contacto consigo.

Pedido de Consulta


Faça agora o seu pedido de consulta e a Clínica Lev® selecionada entrará em contacto consigo.
Para mais informações contacte 808 235 532 ou envie um e-mail para geral@lev.pt.

Após preencher o formulário, clique em 'Enviar' e aguarde alguns segundos. Entretanto receberá um email de confirmação do seu pedido de consulta.