Sobre nós

No ano 2000, o Laboratório Francediet iniciou estudos quantitativos e qualitativos de forma a caracterizar a população portuguesa no que se refere ao tema “emagrecimento”. Identificados os flagelos das abordagens tradicionais de combate ao excesso de peso e obesidade, em 2002 foi criado o método Lev. A aceitação foi imediata e a expansão da marca inevitável. A Lev® rapidamente assumiu a liderança de mercado no ramo, como comprovam os mais de 80.000 casos de sucesso.

Com a consolidação da marca Lev®, entre 2013 e 2014 o Laboratório Francediet decidiu dar mais um importante passo e apostou na abertura de duas clínicas nas principais cidades espanholas: Madrid e Barcelona.

A dieta Lev® consiste num tratamento de emagrecimento simples, seguro e eficaz que conta com a preciosa colaboração de uma vasta e experiente equipa de nutricionistas que asseguram resultados rápidos e fundamentalmente duradouros.

Comprovado

A dieta Lev® é comprovada cientificamente, garantindo assim, a sua eficácia e segurança.

Refeições Lev

As refeições Lev® são desenvolvidas minuciosamente para que a sua perda de peso seja rápida, eficaz e saborosa.

Apoio Constante

Para garantir os resultados a curto, médio e longo prazo, a Lev® assegura um acompanhamento contínuo e gratuito.

Estudo Científico

Na perspetiva de evidenciar a eficácia a longo prazo e a segurança da dieta Lev®, foram selecionados, ao longo de 3 anos, 5.000 indivíduos com excesso de peso/obesidade para serem acompanhados durante 2 anos nas diversas Clínicas Lev® do país.

A rapidez de perda de peso foi 3 vezes superior a uma dieta hipocalórica comum e os resultados a longo prazo mostraram que 92% dos pacientes que mantiveram o acompanhamento nutricional estabilizaram o seu peso.

Ficou assim comprovada a mais valia da Dieta Lev®, estruturada para lhe garantir um emagrecimento rápido com um acompanhamento contínuo, de forma a consolidar os resultados ao longo do tempo.

Para garantia dos nossos pacientes, promovemos ainda o primeiro estudo científico feito em Portugal e num Hospital Público (Estudo Cerco 2008), que consolidou a eficácia e segurança da Dieta Lev®.

Para além disso, todas as refeições e suplementos Lev® foram aprovados pela Direção Geral de Saúde, cumprem as normas internacionais de HACCP e ISO 9001.2000, e encontram-se isentas de Organismos Geneticamente Modificados, resíduos de metais pesados e outros poluentes.

(+) Saber mais

Quer iniciar a Dieta Lev®?

Mais de 100.000 pessoas na Europa já emagreceram connosco.
Saiba porquê! Faça já o seu pedido de consulta e a Clínica Lev® selecionada por si entrará em contacto consigo.