Perguntas Frequentes

A Dieta Lev®

Como posso iniciar a Dieta Lev®?

Para iniciar a Dieta Lev® pode optar por uma das seguintes formas:

  • telefonar para a Clínica Lev® onde deseja iniciar o tratamento ou para o nosso número de apoio ao cliente 808 235 532;
  • fazer um pedido de consulta através do formulário presente no site;
  • dirigir-se à Clínica Lev® onde pretende iniciar a dieta e marcar a primeira consulta diretamente com uma das nossas colaboradoras, que terão todo o gosto em esclarecer qualquer dúvida sobre o início do tratamento;
Quanto tempo dura a Dieta Lev®?

A duração da Dieta Lev® dependerá sempre do número de quilos que deseja perder. Durante a primeira consulta, o nutricionista irá propor um plano de tratamento e fará uma previsão da sua duração.

A Dieta Lev® é dispendiosa?

O custo do tratamento dependerá sempre dos objetivos que pretende alcançar, pelo que não é possível fazer uma estimativa do custo sem antes realizar uma consulta com um dos nossos nutricionistas.
Ainda assim, pode ter em conta que as refeições Lev® têm um custo médio unitário de 3,50€ e todas as consultas nutricionais são gratuitas, mesmo após o término da dieta.

O que são as Refeições Lev®?

As refeições Lev® são refeições com muito baixo teor de açúcar e gordura, ricas em proteína de alto valor biológico que promovem não só o emagrecimento como a manutenção da massa muscular. Atualmente temos mais de 150 refeições ao seu dispor, o que permite uma vasta diversidade alimentar, convertendo a perda de peso em autênticos momentos de prazer.

Sinto fome durante a Dieta Lev®?

Não. Uma das grandes vantagens da Dieta Lev® é a total ausência de fome. À exceção das primeiras 48 horas, onde poderá existir uma ligeira sensação de fome, o seu organismo encarregar-se-á de desencadear processos fisiológicos que acabarão por inibir o apetite, não sendo necessário recorrer a nenhum tipo de fármacos que, habitualmente, interferem no sistema nervoso central.

Tenho de tomar medicamentos durante a Dieta Lev®?

Não. A Dieta Lev® consiste num tratamento sem recurso a medicamentos, sendo apenas necessário o consumo de suplementos alimentares (vitaminas, minerais, ácidos gordos essenciais, etc.) no decorrer do tratamento para garantir a manutenção do seu estado nutricional.

Irei manter o peso após a Dieta Lev®?

Sim. A manutenção dos resultados obtidos durante a Dieta Lev® é a nossa imagem de marca! Para além da motivação de ter perdido todos os quilos que pretendia, o facto de ter um acompanhamento contínuo com o seu nutricionista Lev®, mesmo após o término da dieta, ajudará a manter o peso ideal.

Advertências & Condições de Compra

O consumo sem controlo médico/nutricional de refeições Lev® específicas para as Fases 1 e 2 pode acarretar riscos e complicações graves para a saúde. Nomeadamente, sobrecarga renal, sobrecarga hepática, desequilíbrios nutricionais maiores (depleção da massa muscular, carências vitamínicas, cansaço, dores musculares, cãibras), desequilíbrio hidroeletrolítico que poderá desencadear alterações graves no ritmo cardíaco (tonturas, palpitações, hipotensão). Neste sentido, é de extrema relevância o acompanhamento pela equipa de nutricionistas Lev®, que ajustam as quantidades de refeições a consumir assim como a suplementação específica que o método Lev® exige.

A Lev®, não assume qualquer tipo de responsabilidade com os eventuais problemas de saúde desencadeados pelo consumo sem controlo médico/nutricional dos seus produtos. Caso não pretenda seguir as normas e recomendações da Dieta Lev®, propomos o consumo das refeições Fase 3 & 4.

Ficou com alguma dúvida?

Envie-nos um e-mail e seremos breves a responder.