Faltam 4 meses para o verão. E agora?

Faltam 4 meses para o verão. E agora?

O verão vem a passos largos e daqui a 4 meses está a bater-nos à porta! Juntamente com muito sol, calor e felicidade, o verão traz também o desejo de nos sentirmos bem com a nossa silhueta. Por ser também uma estação em que temos o corpo mais exposto, quer na praia ou na piscina, a maioria das pessoas querem estar na sua melhor forma!

Isso significa que agora é a hora (se ainda não começou!) de entrar na linha e mudar os seus hábitos do dia a dia. É altura de se transformar no guru dos hábitos saudáveis! Como? Nós ajudamos! ☺

 Existem várias maneiras de se preparar para o verão. Embora essa preparação dependa dos objetivos de cada um, existem algumas regras que são válidas para todos. Quem está a tentar perder peso, quem está a tentar ser mais saudável ou até quem está a trabalhar para a sua melhor forma de sempre. Todos devem ter em conta os seguintes pontos essenciais:

· Siga uma alimentação equilibrada.

Uma alimentação equilibrada significa darmos ao nosso corpo os nutrientes que este precisa para o bom funcionamento. Isto é, fornecer proteínas, lípidos, hidratos de carbono, fibras, vitaminas e minerais.

É também importante realçar que uma alimentação equilibrada deve ir de acordo com os objetivos de cada um. Por exemplo, se estiver a tentar perder peso, deve reduzir os hidratos de carbono. O importante é ingerir alimentos que sejam, além de saudáveis, muito variados! Isto porque, embora alguns alimentos possam ser mais parecidos entre si, nunca são exatamente iguais.

Pode também encontrar algumas receitas saudáveis, criadas por nós, para incluir no seu plano alimentar. O ceviche, por exemplo, está muito na moda e é um prato bem prático: Ceviche de pescada. Uma receita com origem francesa, cheia de sabor e de fácil preparação é o Ratatouille. Um clássico da cozinha tradicional portuguesa elaborada a pensar em si: bacalhau com broa.

· Não se esqueça do exercício físico!

Não há como escapar! Faltam 4 meses para o verão e é hora de mexer o corpo. Nos últimos meses apresentamos várias opções de exercícios: para quem tem pouco tempo, para quem gosta de dançar e até para os fãs de piscina.

Introduzimos também uma novidade: O plano lev desporto.

comecar-plano-lev-desporto

O Plano Lev Desporto, foi elaborado a pensar em si, que deseja melhorar a composição corporal bem como desempenho físico. Consiste num plano alimentar personalizado para favorecer o aumento muscular de forma saudável. Está pronto para começar?

Para ajudar a motivação, apresentamos também mais novidades: a nova gama de snacks saudáveis!

A nova gama de snack saudáveis é ideal para quem pretende complementar a sua alimentação diária com menos açúcar e gorduras. É um produto muito versátil que é pensado para todos. Ideal para quem pratica exercício ou para quem está a fazer uma pausa no trabalho. Pode ser inserido entre refeições, pela manhã ou pela tarde, antes ou depois dos seus treinos.

Com um destes snacks, além de evitar picos de fome ao longo do dia, é também uma maneira de recarregar baterias, e pronto, também a dar um miminho ao estômago!

Novidade Lev: Barras e Wafers delicisosos! Prontos a consumir, de fácil transporte e ainda mais baratos, estes snacks prometem andar consigo para todo o lado sem prejudicar a sua silhueta!

snacks-lev-barras-wafers-dieta-lev

As barras estão disponíveis em vários sabores: Baunilha Crisp, Chocolate Crispy, Chocolate e Menta, Amendoim, Delícia de Caramelo, Maçã Crisp e Mirtilo e Romã. Por sua vez, os wafers são de: manteiga de amendoim, cookies & cream, chocolate branco e framboesa, avelã e chocolate.

· Não esqueça de se hidratar!

Já mencionamos anteriormente a importância de nos mantermos hidratados. Mas é sempre relevante realçar esta premissa. A hidratação é um fator chave para um corpo saudável e em forma. Deve beber pelo menos 1,5L de água por dia. E, ainda que possa ser um desafio, o importante é pensar nos benefícios.

hidratacao-importante-saudavel-dieta-lev

A água pode ser a sua melhor amiga nestes 4 meses pré-verão! Além de ser uma ótima aliada para a sua perda de peso, vai também contribuir para um corpo mais jovem a longo prazo.

Está dada a partida! São 4 meses até ao verão, são 4 meses para mudar os seus hábitos, ou para continuar com toda a motivação!

Nós estamos aqui para ajudar. Se ainda não fez o seu pedido de consulta gratuita, faça-o agora na clínica Lev mais perto de si. Se deseja obter algum snack Lev on-line pode também fazê-lo aqui.

Até já! ☺

Compartilhe esta publicação
  , , , , , ,